Para melhor atender à crescente frota de jatos executivos Embraer na América Latina, que se aproxima da marca de 100 aviões em operação, a Empresa anunciou hoje a seleção de quatro novos centros autorizados de serviços no Brasil. A previsão é de que as oficinas AeroMecânica, em Curitiba, Algar Aviation, em Belo Horizonte, Globo Aviação, em Brasília, e Voar Aviação, em Goiânia, estejam aptas a atender os clientes até o quarto trimestre de 2011.
“A seleção destas quatro conceituadas oficinas para complementar nossa atual rede de serviços demonstra o comprometimento da Embraer em apoiar a crescente frota de jatos executivos. Nosso objetivo é sempre oferecer aos clientes o melhor atendimento e soluções eficientes para manter seus jatos prontos para decolar”, afirmou André de Castilho Silva, Gerente de Suporte ao Cliente para a América Latina – Aviação Executiva.
Os quatro centros autorizados prestarão serviços de manutenção programada e não-programada aos operadores dos jatos Phenom 100 e Phenom 300 baseados nestas regiões ou em trânsito por elas. As oficinas farão parte da rede de serviços da Embraer, juntando-se ao centro de serviços próprio da Empresa, em São José dos Campos, interior do Estado de São Paulo, e à Aerotecnica, oficina autorizada localizada em Caracas, na Venezuela.
“É com grande satisfação que a AeroMecânica ingressa no seleto grupo de centros autorizados de serviços da Embraer para atender aos operadores de jatos executivos Phenom 100 e Phenom 300”, disse Luiz Carlos Benetti, Gerente-Geral da AeroMecânica.
“A Algar Aviation é o primeiro operador do Phenom 100 no Brasil. Sermos um centro autorizado de serviços Embraer representa o reconhecimento do nosso trabalho e nos coloca em um novo patamar, como parceiros de uma das três maiores fabricantes de aeronaves do mundo”, disse Paulo R. S. Carvalho, Diretor-Superintendente da Algar Aviation.
“Esta parceria com a Embraer, uma empresa orgulhosamente brasileira e de renome internacional, coroa o nosso esforço, dedicação e esmero para com nossos clientes que, como a Embraer, confiaram e confiam em nosso trabalho”, Marcelo Mansur, Diretor-Executivo da Voar Aviação.
A Embraer mantém uma rede global para seus jatos executivos, com mais de 50 centros de serviços, próprios e autorizados. Esta rede é complementada por um Centro de Atendimento ao Cliente 24 horas na sede da Empresa, em São José dos Campos, Brasil, que oferece assistência aos clientes de jatos executivos da Embraer em qualquer parte do mundo, a qualquer hora do dia. A equipe de suporte ao cliente da América Latina conta com profissionais dedicados, focados em ações de logística, peças, garantia, gestão da rede de centros autorizados de serviços e suporte de campo.
Sobre as oficinas autorizadas
A AeroMecânica (aeromecanica.net) tem sede em Curitiba e é uma das oficinas de manutenção aeronáutica pioneiras na região sul, com mais de 30 anos de experiência.
A Algar Aviation (www.algaraviation.com.br), com bases em Belo Horizonte e Uberlândia, Estado de Minas Gerais, é uma empresa do Grupo Algar e conta com mais de 30 anos de experiência no mercado de aviação executiva. Oferece serviços de manutenção, fretamento e compra e venda de aeronaves. Tecnologia de ponta, atendimento especializado e equipe treinada e capacitada são os diferenciais dos serviços de manutenção da Algar.
A Globo Aviação (www.globoaviacao.com.br) atua no mercado aeronáutico desde 1977 e a Voar Aviação (www.voaraviacao.com.br) iniciou as operações em 1986. Em 2008, as duas empresas se uniram para formar um dos maiores centros de manutenção do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário