quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Programa Curva do S desta semana mostra Copa das Federações

A edição desta semana do programa Curva do S, que é veiculado no Speed Channel para 43 países da América Latina, dedica atenção especial à prova 3 Horas do Velopark, disputada sábado no complexo gaúcho. A atração será apresentada hoje e será reprisada durante a semana em diversos horários. O programa produzido pela Inline mostrará os bastidores da corrida disputada no circuito gaúcho, válida pela Copa das Federações de Endurance e traz também uma entrevista exclusiva com um dos vencedores da competição na classificação geral, João Cardoso Júnior e com a dupla Nilson Silva e Beto Ribeiro, pai e filho que disputaram a etapa do Velopark juntos e terminaram em terceiro lugar e venceram na categoria II.
O programa ainda terá uma entrevista exclusiva com Jaques Villeneuve durante a participação do piloto canadense na Corrida do Milhão da Stock Car. Além disso, a atração ainda mostra a cobertura da etapa de Watkins Glen da Nascar Sprint Cup e uma visita detalhada à oficina da categoria Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, matéria onde o cicerone é Dener Pires, diretor da categoria no Brasil.
O "Curva do S" vai ao ar no Speed Channel nesta quarta (17), a partir das 19:00 e terá mais cinco reprises: dia 17, as 23:00, dia 18 as 10:30 e as 14:00, sexta as 19:00 e sábado as 8:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário