domingo, 6 de novembro de 2011

MAN Latin America: Ação no Facebook ajudará crianças do GRAACC

A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, está cada vez mais presente nas redes sociais e agora utiliza esse meio de comunicação para incentivar a solidariedade. Por meio do aplicativo “Construindo o futuro”, que está na página da empresa no Facebook, fãs da marca  podem colaborar com a expansão do Hospital do GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, em São Paulo (SP), que completa 20 anos de atividades nesta sexta-feira (04/11). Os internautas que visitarem a página serão convidados a mandar uma mensagem de apoio e estímulo aos pacientes da instituição. Os nomes dessas pessoas irão compor, ao longo da ação, uma imagem que se revelará sendo o rosto de uma criança curada no GRAACC.

Ao término da ação, a imagem formará um enorme cartão que será impresso e entregue ao hospital, que está expandindo sua estrutura para se consolidar como um grande centro de tratamento, pesquisa e ensino do câncer infantil na América Latina. Na Fan Page também há um link para o site do GRAACC, com todas as informações sobre a instituição e sobre possíveis contribuições pessoais. Essa não é a primeira vez que a empresa apoia a instituição. Ações como a Corrida e Caminhada do GRAACC e o McDia Feliz, que beneficia a instituição em parte de São Paulo, também já receberam o apoio e patrocínio da montadora.  


Além do aplicativo em apoio à instituição, outra ferramenta vem atraindo ainda mais visitantes para a página da montadora no Facebook. A empresa liberou o acesso dos fãs a um sistema original de envio de arquivos pesados, de até 1 gigabite, de forma rápida, prática e funcional. O Web Sob Medida demonstra como ideias criativas têm o poder de incrementar o relacionamento nas redes sociais e oferecer serviços úteis à comunidade. O endereço da página da MAN Latin America no Facebook é o www.facebook.com/manlatinamerica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário