sábado, 12 de novembro de 2011

Riamburgo Ximenes representa o Ceará no Rally mais perigoso do Brasil.


Se esta é uma data de supertições e expectativas esotéricas ou como você queira intitular tal numerologia, a verdade é que cada dia fará a sua história, seja ele qual for, e por crer nessa máxima a dupla cearense segue neste momento para Santa Catarina, onde a partir de amanhã, em São Joaquim, região serrana do estado, acontece o 3º Rally das Serras.Nas trilhas de São Joaquim o que não faltam são despenhadeiros e curvas travadas beirando horizontes sem fim. Para acelerar ali é preciso marra, coragem e carro na mão. Para deixar a competição ainda mais apetitosa além do caracteristo trial no chão, no grid estão inscritos os melhores pilotos e navegadores nacionais.


Expectativas?
Sempre existem. Mas o que esses cearense querem mesmo é fazer uma prova limpa, com direito a largar e chegar de forma competitiva e sem problemas pelo caminho. "Em um rally somos administradores de tudo que envolve estar na pista. Nossa expectativa para o Rally das Serras é ter dois dias limpos, pois sabemos o quanto somos competitivos", explica Riamburgo.



A Prova
Começa neste sábado, dia 12 de novembro, com as vistorias técnicas e administrativas. Segue nos sábado e domingo, com especiais que somadas chegam a quase 400km totais. Trecho travado e de serra, com direito a muitos despenhadeiros, perigos e trial. "O Rally das Serras é uma prova que exige do piloto e do navegador atenção redobrada. Um erro e seu carro pode ir parar em algum lugar serra abaixo. Concentração e qualidade técnica são diferenciais importantes ao candidatos ao título. Isso nós temos", afirma sem receios, Satnger Eller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário