quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Bridgestone Bandag lança novo website


Para melhorar a experiência de seus clientes no ambiente virtual e facilitar a busca de dados sobre a marca, a Bandag, empresa da Bridgestone e líder mundial na pesquisa, desenvolvimento e manufatura de bandas de rodagem, lançou seu novo website. Com mais interatividade, o novo layout, alinhado à nova identidade visual e conceito da marca, permite a navegação intuitiva, proporcionando ao usuário localizar informações com mais agilidade.

Na nova página, entre outros temas, os clientes podem acessar o catálogo completo de produtos Bandag, com informações detalhadas sobre as bandas de rodagem e aplicações, informações e localização da rede de revendedores, além de conteúdos educativos sobre recapagem. 

O novo site traz também uma calculadora de economia, onde o cliente preenche um formulário com as características de sua frota e verifica o quanto pode economizar financeiramente, se, ao invés da compra de novos pneus, optar pela recapagem. A ferramenta mostra ainda como recapar pode ser uma solução mais sustentável, pois também demonstra quantos litros de derivados de petróleo são poupados e quantas carcaças de pneus deixam de ser descartadas com essa solução. 

Além do Brasil, o website é dedicado aos mercados da América Central e Caribe, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai, estando em consonância global com a marca Bandag. O novo site é compatível com os diferentes navegadores de internet e dispositivos móveis e pode ser acessado em www.bandag.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário