segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Embarcações para pesca, mergulho e lazer serão apresentadas no São Paulo Boat Show 2018


A alta perfomance, a resistência do casco e a capacidade de navegar a longas distâncias tornaram as embarcações da marca Fishing Raptor as mais procuradas para a prática de pesca oceânica, mergulho e outros esportes aquáticos. A combinação de sua estrutura para os esportes com os ambientes para lazer, banhos de sol e pernoite (nos modelos cabinados) justifica a sua versatilidade sobre as águas.

Embarcações de sucesso da marca, com valores que partem de R$ 190 mil, poderão ser visitadas durante o São Paulo Boat Show, de 27 de setembro a 2 de outubro no São Paulo Expo. Confira:

Fishing 240 CC
A Fishing 240 CC é indicada para quem quer comprar seu primeiro barco ou ter uma segunda embarcação para esportes e lazer. Espaços para armazenamento de materiais esportivos, assentos estrategicamente posicionados para pesca, banco na popa rebatível e áreas para lazer e descanso são características deste modelo com capacidade para até 8 pessoas.

Fishing 250 WA
Lançada há poucos meses, a Fishing 250WA também promete fazer sucesso no São Paulo Boat Show. Com acabamentos impecáveis e projeto que prioriza o aproveitamento de espaços para lazer e esportes, se destaca pela qualidade construtiva que pode ser observada em seu interior, como é o caso da ampla cabine para pernoite, área para refeições e banheiro. Espaços estrategicamente desenvolvidos para guarda de equipamentos de pesca e manipulação de peixes são mais atrativos aos amantes do esporte sem falar na tecnologia empregada para navegação.

Fishing 320 CC
Assim como as demais embarcações da Fishing Raptor, o modelo de 32 pés permite navegações a longas distâncias e ótima performance em razão do casco em “V” profundo e também à qualidade construtiva. Por isso, além de outros esportes aquáticos, é bastante procurada para a pesca oceânica. Os espaços foram estruturados criteriosamente para proporcionar conforto tanto ao lazer quanto aos esportes. Tem amplo cockpit, posto de comando, vários espaços para armazenamento, toalete e capacidade para até 12 pessoas. Pode receber até três motores de popa de baixo consumo ou dois motores diesel de centro ou centro rabeta.

Fishing 330 ST
Com cabine com cama de casal na meia-nau, sofá que pode ser convertido em cama adicional, cozinha e banheiro, a Fishing 330 Saint Tropez é mais um modelo da marca que estará exposta no evento náutico em São Paulo. No cockpit, área para refeições, central de comando e confortável solário de proa são mais características, além de um projeto que favorece a circulação e guarda de materiais para os esportes como a pesca.

Nas embarcações que serão apresentadas no evento, o estaleiro oferece opções de customização como motorização de popa, pintura externa, itens de conforto e acabamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário