quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Matheus Iorio encara mais um desafio no campeonato da Euroformula F3 Open em Monza


Em terceiro lugar no campeonato da Euroformula F3 Open, o brasileiro Matheus Iorio disputa neste fim de semana a antepenúltima rodada dupla da temporada 2018, no tradicional autódromo italiano de Monza.

Com 5.893 metros de extensão, o circuito é um dos mais longos da categoria e o de maior velocidade - no ano passado, a volta mais rápida registrada no fim de semana ultrapassou os 200 km/h de média.

Na temporada deste ano, o piloto da equipe Carlin terminou na zona de pontuação em todas as dez corridas disputadas, tendo subido ao pódio em quatro, três delas na segunda colocação.

A programação do fim de semana prevê dois treinos livres na sexta-feira. O sábado e o domingo terão duas sessões classificatórias e as duas corridas. O site oficial (www.euroformula.net) transmite as provas ao vivo.

O que disse Matheus Iorio:
"A etapa de Monza é mais uma oportunidade para conseguirmos um bom resultado depois das últimas duas etapas, que não foram como esperávamos, mas vamos com o pé no chão, pensando em fazer o melhor, e vamos ver qual será o resultado. Espero que seja um bom fim de semana para nós"

Classificação do campeonato:
1º F.Drugovich - 249 pontos
2º B.Viscaal - 156
3º M.Iorio - 119
4º M.Siebert - 115
5º C.Das - 102

Programação* (horários de Brasília)
Sexta-feira, 21 de setembro

5h10 - Primeiro treino livre
8h55 - Segundo treino livre

Sábado, 22 de setembro
5h25 - Classificação da corrida 1
9h45 - Corrida 1

Domingo, 23 de setembro
4h - Classificação da corrida 2
8h15 - Corrida 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário