sexta-feira, 28 de setembro de 2018

MINI conquista prêmio de design na Europa


O MINI é um carro compacto, mas que não passa despercebido. Seu apelo visual expressivo e uma quantidade excepcionalmente grande de opções de personalização simplesmente transformam o MINI Hatch, de 3 e 5 portas, e o MINI Cabrio em verdadeiros astros sobre rodas. Seu belo design conquistou mais uma vez os leitores da revista alemã ‘auto, motor und sport, consagrado pelo prêmio ‘autonis’. 

Com o título, a atual geração do MINI, que foi amplamente reformulada no início deste ano, repete o sucesso obtido em 2014 pelo modelo original no segmento de carros compactos premium. Seu desenho elegante e refinado tornou o novo MINI excitantemente atraente e o carro favorito dos eleitores. Novos faróis de LED e lanternas – também em LED – exibindo o característico design da Union
Jack, a tradicional bandeira britânica, criam uma aparência inconfundível. As cores de acabamento metálico Emerald Grey, Starlight Blue e Solaris Orange; a gama ampla de rodas de liga leve; a inédita opção de acabamento externo Piano Black para as máscaras dos faróis, grade frontal e lanternas traseiras; assim como novos revestimentos de couro; e acabamentos e opões de tonalidades para o interior ampliam as possibilidades de transformar o MINI em um modelo único e personalizado. 

Em 2018, pela 18ª vez, a revista ‘auto motor und sport’, publicada pela editora da Motorpresse, de Stuttgart, na Alemanha, convocou seus leitores a eleger os Carros Mais Belos do ano. Ao todo, 95 modelos concorreram em dez categorias da premiação. Novos modelos e versões reformuladas, que foram lançadas no mercado alemão nos últimos 12 meses, estavam aptos a participar da eleição. Com um total de 30,3% dos votos, o MINI venceu a categoria de carros compactos do ‘autonis’, abrindo uma vantagem ampla sobre os seus concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário