sábado, 20 de outubro de 2018

Meritor é Reconhecida pela Volvo por Eficiência, Produtividade e Capacidade


Alto desempenho em produtividade e em capacidade produtiva. Estes foram os motivos que levaram a Meritor, principal fornecedora de eixos e sistemas para drivetrain de veículos comerciais na América do Sul, a ser um dos destaques do Supplier Logistics Training Day da Volvo. Trata-se de um evento realizado anualmente pela montadora com objetivo de promover um dia de treinamento e networking para seus fornecedores.

O reconhecimento ocorreu após a Meritor ter tido excelente resultado em um desafio lançado pela Volvo em outubro do 2017 com intuito de incentivar a melhoria dos serviços dos seus parceiros comerciais, tendo como foco o aperfeiçoamento de entrega, com rapidez e confiabilidade.

Tendo como base as perspectivas de recuperação do mercado de caminhões e ônibus, a Meritor criou uma proposta para aumentar sua capacidade produtiva sem levar custos para o cliente.

Dessa forma, a empresa colocou em prática essas melhorias em sua produção, sempre levando em consideração os pilares da Volvo, que são a segurança e a qualidade de seus procedimentos, e elevou a sua capacidade produtiva de 45 para 90 peças por turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário