quinta-feira, 27 de setembro de 2018

PEUGEOT Cycles apresenta quatro novas bicicletas no Salão do Automóvel de Paris

PEUGEOT inicia a comercialização da eLC01, uma bicicleta urbana com assistência elétrica da linha LEGEND, com design neo retrô. A PEUGEOT também revelará três novas bicicletas inéditas com bateria integrada: as bicicletas trekking eT01 FS (suspensão total) e eT01 PowerTube, assim como a bicicleta para estrada eR02 PowerTube. Essas bikes estarão em exposição no Salão do Automóvel de Paris a partir de 4 de outubro. Na França, as bicicletas da  passam a ser vendidas também online.

Essa bicicleta urbana possui todos os ingredientes de uma campeã de vendas, a começar pelo estilo retrô e a assistência elétrica.

Moderna e tecnológica, a bicicleta eLC01 é fácil de conduzir. Eficaz, possui transmissão de 8 marchas e autonomia de até 70 quilômetros. Segura, está equipada com freios a disco. Prática e ágil na cidade devido ao seu porte compacto, esbanja conforto devido ao banco com molas. Funcional, o bagageiro Racktime permite fixar rapidamente cargas.

Seu estilo neo retrô, criado pela Peugeot Design Lab, vai despertar paixões. Ele faz referência aos 130 anos de história da PEUGEOT Cycles. A arquitetura do quadro de tipo “mono hauban”, que integra a roda traseira e o bagageiro, lembra os modelos dos anos 50, 60 e 70. O emblema do triplo Leão caracteriza a coroa. As cores Branco, Azul, Laranja, Verde e Roxo são uma referência aos modelos icônicos. O padrão quadriculado faz lembrar a epopeia esportiva da PEUGEOT Cycles.

O modelo eLC01 completa a gama das bicicletas PEUGEOT LEGEND, enriquecendo a oferta das e-Bikes PEUGEOT. O modelo estará em exposição a partir de 4 outubro no Salão do Automóvel de Paris, e será comercializada online ou em todos os revendedores PEUGEOT Cycles ao preço de €$1.399,00 (com impostos).

Vitrines tecnológicas da PEUGEOT Cycles, os novos modelos Trekking e Estrada equipados com baterias integradas BOSCH PowerTube prenunciam o futuro das bicicletas com assistência elétrica.

As PEUGEOT eT01 PowerTube são bicicletas polivalentes para terrenos variados, com assistência elétrica. O modelo eT01 FS (suspensão total) dispõe de uma suspensão traseira que completa o sistema de amortecimento dianteiro. O modelo eT01 é proposto com um quadro “misto” ou “masculino” e um sistema de amortecimento dianteiro. A  eR02 PowerTube é uma bicicleta com assistência elétrica para estradas, que permite prolongar os percursos e atravessar os mais fabulosos desfiladeiros. Ainda há o modelo de corrida com duas opções de guidão: recurvado ou com o reto, “flat bar”.

O design das bicicletas PowerTube casa completamente com a implantação da bateria BOSCH de última geração no quadro. O centro de gravidade baixo proporciona equilíbrio e agilidade. A remoção da bateria por cima a protege contra a sujeira. Os motores BOSCH garantem o desempenho e confiabilidade.

Todas as bicicletas* estão disponíveis e podem ser encomendadas online  no site Peugeot Cycles. O futuro comprador pode consultar a disponibilidade dos modelos de toda a gama sem sair de casa. Basta escolher o tamanho do quadro: S, M, L ou XL, a cor, assim como a potência da bateria (para os modelos com assistência elétrica).

Para conhecer a loja mais próxima:   cycles.peugeot.fr   -   www.velo-oxygen.fr  

* Em função dos estoques disponíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário