quarta-feira, 29 de julho de 2020

REVELADOS OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS PARA A FINAL DA 29ª GINCANA DO CAMINHONEIRO


No ultimo domingo, 26 de julho, “bons de braço” estiveram reunidos no Posto Alpino III em Antonina para a primeira semifinal da temporada da 29ª Gincana do Caminhoneiro, maior ação itinerante das estradas brasileiras, que, nesta edição, está ainda mais próxima do transportador rodoviário de cargas, com 90 etapas em diversas regiões do país.

Na estrada com duas comitivas desde meados de junho, esta temporada da Gincana do Caminhoneiro – que conta com o patrocínio dos Postos Petrobras e da IVECO - traz muito mais do que o desafio do slalom, o zigue-zague entre cones, onde o motorista demonstra sua habilidade no volante, de olho no prêmio para o campeão - um caminhão zero km - e contando com a possibilidade de dar uma guinada em sua vida... Traz também informação e conscientização sobre as condutas adequadas para evitar o contágio e disseminação do Coronavírus.

A programação contou com uma homenagem aos caminhoneiros, que foram
contemplados com o título de “Gincaneiro 2020”, um multiplicador de bons hábitos na estrada, garantindo que sejam referência de procedimentos corretos tanto no volante, quanto nos cuidados diários com a saúde. O roteiro do dia incluiu duas rodas de conversa sobre a saúde em tempos de pandemia e sobre segurança nas estradas, além de tomadas de tempo.

A partir dos melhores tempo na pista, cinco caminhoneiros conquistaram uma vaga que os deixa mais próximos de realizar o sonho de ganhar um caminhão IVECO Tector  zero km, prêmio da temporada ao grande vencedor. São eles:

João Paulo Polli – de Colombo/PR – Classificado em Antonina
Célio Soczek – de Araucária/PR – Classificado em Antonina
Silvio Ari Sandeski - de Pinhais/PR – Classificado em Antonina
Luiz Telbas Vieira  – de  São José/SC- Classificados na , em Antonina
Victor Hugo Vidolin – de Campina Grande do Sul/PR – em Campina Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário