A
apresentação da smart este ano no Salão Internacional de Genebra será centrada
no programa smart drive app 2.0, com suas importantes novas funções específicas
para o carro e design desenvolvido em colaboração com a especialista
dinamarquesa em design BoConcept. A marca também irá mostras dois modelos
especiais sem precedentes, o smart fortwo BoConcept signature style e o smart
fortwo edition cityflame.
A smart foi a
primeira marca de automóveis a desenvolver seu próprio aplicativo para o
iPhone, em 2010. A empresa apresenta agora, no Salão de Genebra, uma versão
totalmente nova - o smart drive app 2.0. Além das familiares funções como
clima, navegação, Google Maps e Facebook, este aplicativo oferece também
numerosos novos recursos criados sob medida para a marca smart e seus clientes.
Uma dessas funções é a "smart community parking", em que usuários do
smart podem carregar informações sobre vagas de estacionamento que descobriram
e que são adequadas para o tamanho do smart, repassando-as para a comunidade
como dicas exclusivas.
A smart, a marca
da mobilidade urbana, e a BoConcept, a especialista dinamarquesa em design de
interiores urbanos, uniram suas expertises em formas e funcionalidade. As
equipes de design das duas marcas criaram em conjunto uma nova coleção de
móveis e acessórios e uma versão especial do smart fortwo cabrio. O "smart
fortwo BoConcept signature style" e a coleção "smartville"
celebrarão suas estreias na Suíça no Salão do Automóvel de Genebra.
Tomando um smart
BRABUS cabrio (75 kW) como ponto de partida, os designers da smart e da
BoConcept desenvolveram um veículo que reúne as tendências de design dos dois
universos de produtos. O exterior tem aparência esportiva e muito elegante. Ao
mesmo tempo, o interior, que é dominado por materiais naturais como couro e
feltro, tem um caráter mais quente e aconchegante. A partir de março deste ano,
as lojas BoConcept Stores em várias cidades ao redor do mundo estarão usando o
smart fortwo BoConcept signature style como um ágil embaixador da marca.
A coleção
smartville, também criada em conjunto, reflete o jogo de cores e materiais do
veículo em móveis e acessórios. Simultaneamente, a funcionalidade do smart é a
força motriz por trás dos designs. O centro da coleção é um sofá modular, cujo
tamanho padrão - 2,69 m - corresponde exatamente às medidas compactas do smart
fortwo.
Um impacto
colorido: com os painéis da carroceria amarelo-flamejantes, o novo modelo
especial smart fortwo cityflame é um verdadeiro chamariz nas ruas.
Contrastando, a célula de segurança tridion e as rodas de liga leve são
pintadas de preto. O contraste continua no interior: os exclusivos bancos
pretos, com aparência de couro, trazem marcantes insertos amarelos imitando
couro e costura pespontada também amarela. O modelo especial será oferecido nas
versões cupê e conversível e chegará às concessionárias europeias em abril
deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário