Oferecer um
produto moderno, com alta qualidade e ainda mais completo aos consumidores
brasileiros é o objetivo da Hyundai CAOA ao equipar o Elantra com o
novo Kit Multimídia de fábrica. À venda em toda rede de concessionárias da
linha de importados da marca no País, o sedan médio passa a contar com uma tela
touchscreen de 7” polegadas acoplada ao console central com as
funções GPS com mapas completos do Brasil, CD/ DVD, câmera de ré traseira,
Bluetooth, conexão para iPod®/, USB e entrada auxiliar.
O carro é
comercializado em duas versões, ambas com câmbio automático, sendo de série
ar-condicionado digital bizone, piloto automático, sistema de freios com ABS,
EBD, BAS, ESP, airbags do condutor e passageiro, laterais nos bancos dianteiros
e de cortina, botão de ignição start/stop, bancos de couro e novos sensores de
estacionamento localizados nos para-choques traseiro e dianteiro. Na versão top
de linha é agregado teto solar com acionamento elétrico e cortina.
Leve e
eficiente, o motor Nu 1.8 l DOHC com sistema VIS e D-CVVT trabalha em sintonia
com o câmbio automático de 6 velocidades. Esse conjunto propicia ganhos em
potência, torque e economia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário