quarta-feira, 17 de abril de 2013

BRIDGESTONE LANÇA E-COMMERCE NO BRASIL



A Bridgestone acaba de lançar no país sua operação de e-commerce.  A loja virtual da companhia atenderá, a princípio, as regiões Sul e Sudeste, com planos para expansão em todo o Brasil até o próximo ano. A marca de pneus, que é considerada a mais valiosa do mundo, de acordo com a pesquisa realizada pela empresa Brand Finance, lançou o seu e-commerce pensando no consumidor que preza por alta performance, tanto nas pistas quanto na hora de adquirir o melhor pneu para o seu carro.

Os pneus que estão disponíveis para compra são para carros de passeio, camionetes e SUV’s. Entre as vantagens do novo canal destacam-se a opção de pagamento facilitado no cartão de crédito ou pagamento à vista por boleto bancário, entrega rápida de dois a sete dias no domicílio do comprador e a montagem gratuita nas revendas autorizadas. Os produtos adquiridos pelo mercado digital da empresa também possuem a Super Garantia Bridgestone, em que o consumidor recebe uma garantia complementar por mais seis meses contra cortes, furos e impactos.

O serviço de atendimento da loja virtual pode ser feito via e-mail, telefone ou chat ao vivo. Para conhecer a loja, basta acessar o site da Bridgestone em www.bridgestone.com.br e clicar na aba ‘Loja Online’. O site faz parte da estratégia digital da marca que investe forte em sua presença online no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário