A Bridgestone acaba
de lançar no país sua operação de e-commerce. A loja virtual da companhia
atenderá, a princípio, as regiões Sul e Sudeste, com planos para expansão em
todo o Brasil até o próximo ano. A marca de pneus, que é considerada a mais
valiosa do mundo, de acordo com a pesquisa realizada pela empresa Brand
Finance, lançou o seu e-commerce pensando no consumidor que preza por alta
performance, tanto nas pistas quanto na hora de adquirir o melhor pneu para o
seu carro.
Os pneus que estão disponíveis para compra são para
carros de passeio, camionetes e SUV’s. Entre as vantagens do novo canal
destacam-se a opção de pagamento facilitado no cartão de crédito ou pagamento à
vista por boleto bancário, entrega rápida de dois a sete dias no domicílio do
comprador e a montagem gratuita nas revendas autorizadas. Os produtos
adquiridos pelo mercado digital da empresa também possuem a Super Garantia
Bridgestone, em que o consumidor recebe uma garantia complementar por mais seis
meses contra cortes, furos e impactos.
O serviço de atendimento da loja virtual pode ser feito via e-mail, telefone ou chat ao vivo. Para conhecer a loja, basta acessar o site da Bridgestone em www.bridgestone.com.br e clicar na aba ‘Loja Online’. O site faz parte da estratégia digital da marca que investe forte em sua presença online no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário