O executivo Bruno Hohmann é o novo diretor de Marketing
da Renault do Brasil. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal
do Paraná (UFPR), iniciou sua trajetória profissional no ano de 2000, como
estagiário da área de Plano Produto na sede da Renault, na França.
Posteriormente, assumiu diversos cargos nas direções Comercial e de Marketing.Em
2003, tornou-se chefe do produto Clio, depois dos modelos Logan e Sandero. Na
gerência de Produtos, foi responsável pelos lançamentos, em 2007 e 2008, do
Logan e do Sandero Stepway. Como Gerente Regional Sul, comandou as operações da
rede de concessionários da marca, respondendo tanto pela área de vendas como de
pós-vendas.
No final do ano de 2010 foi nomeado diretor de Marketing
da Renault Colômbia, onde participou do lançamento do Renault Duster.
Localizada na cidade de Envigado, próxima à Medelín, a Renault produz naquela
unidade os modelos Clio, Logan, Sandero Stepway e Duster. A marca Renault
registra, na Colômbia, 15% de participação de mercado e o SUV Duster é hoje o
mais vendido da categoria.“O Brasil é hoje o segundo mercado mais importante
para a marca Renault e o nosso desafio é continuar ampliando a nossa presença
no mercado brasileiro”, destacou. Hohmann substitui Frederic Posez, que parte
para novos desafios à frente da Direção de Marketing da Renault na Alemanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário