Atualmente mais de 3 mil empresas estão operando no setor
de acessórios automotivos, movimentando
cerca de 6 bilhões de reais e gerando 400 mil postos de trabalhos diretos e indiretos.
Pensando nesta evolução segmentada, a Reed Exhibitions Alcantara Machado em
parceria com a Rede Globo criou a AutoEsporte
ExpoShow. O evento inédito acontecerá no Pavilhão de Exposições do
Anhembi, entre os dias 21 e 24 de novembro, paralelamente ao GP Brasil de
Fórmula 1, tornando a cidade de São Paulo a capital latino americana do
automobilismo durante o período.
Além do alto potencial do mercado, o evento foi
idealizado para atender a demanda do público, que durante o Salão Internacional
do Automóvel de SP, em 2012, participou de uma grande pesquisa realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. O
resultado apontou que mais da metade dos visitantes do Salão tinham interesse
em encontrar acessórios automotivos na Feira. “A AutoEsporte ExpoShow será uma feira segmentada que
apresentará muitas novidades para um público cada vez mais interessado em
investir em acessórios e personalização em seus veículos”, comenta Rodrigo
Rumi, diretor do portfólio automotivo da empresa.
Na ocasião, o público poderá ver de perto a evolução e as
principais novidades do segmento de acessórios automotivos. São inovações em pneus; rodas; injeção
eletrônica; som automotivo; combustíveis e lubrificantes; ceras; ferramentas;
pintura automotiva; funilaria; dispositivos e softwares; produtos para limpeza;
equipamentos náuticos e esportivos. Além dos produtos, a AutoEsporte
ExpoShow contará também com fabricantes de autopeças e motopeças;
centros automotivos e oficinas mecânicas. Os expositores do eventos
estarão distribuídos pelos setores tuning, dragsters, hot rods, muscle cars,
clássicos
Durante o evento, são esperados mais de 50 mil visitantes para conferir as 100
marcas nacionais e internacionais que ocuparão uma área de 30.000m2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário