A Volare,
Unidade de Negócios da Marcopolo, acaba de atingir 250 mil fãs em sua página
oficial no Facebook. Com 15 anos de atividades e trajetória marcada pela
inovação, a principal fabricante brasileira de veículos para o transporte de
pessoas no segmento leve produz ampla linha de modelos em diferentes
configurações.Para Milton Susin, diretor da Volare, este marco demonstra a
importância e a visibilidade que as redes sociais proporcionam. “Hoje o mundo interage
cada vez mais rápida e fortemente. Investimos em tecnologias para estarmos
preparados e oferecer aos nossos seguidores conteúdo objetivo, claro e rico em
detalhes”, destaca o executivo.
Com o objetivo
de criar um maior vínculo com seus clientes, a Volare tem investido em
Tecnologia da Informação (TI) para desenvolver ferramentas para as redes
sociais. A empresa está presente na internet com um website de design moderno e
interação com o Twitter e Facebook. Com foco no relacionamento, o website tem
como objetivo facilitar a comunicação da Volare com seus clientes e parceiros e
destaca as características e atributos que transformaram os seus produtos em
líderes no mercado nacional, como versatilidade, agilidade, modernidade e
robustez.
Com quase 50 mil
unidades fabricadas em sua trajetória, a Volare é a principal produtora do País
de veículos comerciais para o transporte de pessoas no segmento até 9.000 kg de
PBT, com mais de 50% de participação no mercado nacional. A linha de veículos
Volare conta com oito diferentes modelos – V5, V8, W6, W7, W8, W9, DW9 e WL –
em cinco versões (Executivo, Fretamento, Limousine, Urbano e Escolar), com
capacidade para transportar de 15 a 36 passageiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário