Até outubro, a Audi do Brasil emplacou 9.808 unidades,
volume que mantém a montadora no topo de vendas do segmento premium do
Brasil no acumulado do ano. O A3 Sedan está entre os modelos mais
comercializados no período, com mais de 3.100 emplacamentos.
“Estamos dando continuidade aos nossos investimentos no
país, dentro da nossa estratégia 360°, para que possamos crescer de maneira
sustentável no Brasil no longo prazo. Os resultados alcançados até aqui, não só
de vendas, mas também das nossas principais áreas de negócios, mostram que
estamos trilhando o caminho certo para alcançar esse objetivo”, destaca Jörg
Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.
Dentro desta estratégia está o investimento na expansão
do portfólio da marca no Brasil. O calendário de lançamento seguiu intenso em
2016 e, nos próximos dias, durante o Salão do Automóvel, em São Paulo, outras
grandes novidades serão apresentadas.
No evento, a marca traz o S5 Coupé, o RS 6 Avant
performance, o RS 7 Sportback performance e o R8 Coupé V10 plus, supercarro que
chega mais potente, com motor 5.2 FSI de 610 cv, além de design fascinante.
A marca segue ainda investindo na sua rede de
concessionárias e na área de pós-vendas. Recentemente, a Audi trouxe ao mercado
um serviço inovador: o Audi Airport Service. A primeira oficina em área
aeroportuária do Brasil atende em horário expandido – cerca de 70% maior em
comparação com o atendimento regular de uma concessionária - e tem
capacidade para revisar até 200 veículos por mês.
“Mesmo com o arrefecimento do mercado premium e
do mercado geral, impactados pelo cenário econômico ainda desafiador, o nosso
desempenho mostra que temos diferenciais importantes, que fazem da marca, até
aqui, a escolha número um dos consumidores”, finaliza o presidente e CEO da
Audi do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário