Conectividade, inovação, tecnologia, eletrificação
e excitement. O estande da Nissan
está sendo preparado para que os visitantes do Salão Internacional do Automóvel
de São Paulo 2018 interajam e descubram o universo do Nissan Intelligent
Mobility. Tanto que, pela primeira vez, a marca japonesa vai adotar na América Latina
a nova referência de design global aplicada em seus estandes nos eventos mais
importantes do mundo.
O novo design dos estandes da marca, que estreou no Salão
de Tóquio em outubro de 2017, apresenta um ambiente clean com a utilização de
materiais, cores e elementos arquitetônicos marcantes. Ele segue o conceito
denominado"espiral", que é materializado também por uma grande peça
cenográfica suspensa, simbolizando o compromisso passado, presente e futuro da
Nissan em desenvolver produtos que tragam emoção e inovação para os
consumidores. No Brasil, será reforçado ainda pela presença, pela primeira
vez na América Latina, do novo Nissan LEAF, o carro 100% elétrico mais vendido
do mundo, além de vários exemplos e ativações relacionadas ao Nissan
Intelligent Mobility, visão da marca que busca transformar a maneira na qual os
veículos são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.
Assim, o espaço de 1.848 m² estará repleto de recursos
tecnológicos, incluindo a máquina de café expresso inteligente que imprime
imagens e fotos na espuma do leite do macchiato, um sucesso na cafeteria
da galeria Nissan Crossing, em Tóquio, e que virou tradição em eventos da marca
pelo mundo. Até a imagem do novo Nissan LEAF poderá ser impressa no café ao
mesmo tempo em que o visitante conhece o carro de verdade no estande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário