A Audi está levando seu conceito de showroom para a venda
de carros premium ao próximo nível: a quinta Audi City no mundo
está sendo inaugurada no coração da capital polonesa. A marca apresenta todo
seu portfólio de produtos aos visitantes de forma virtual e com consulta
personalizada em uma área de cerca de 530 m2 em Varsóvia. Ao mesmo tempo,
a nova locação se beneficia da experiência das Audi Cities já
existentes.
As Audi Cities vêm trazendo showrooms
inovadores para o centro das principais cidades internacionais desde 2012. Elas
aliam as vendas digitais com os pontos fortes do varejo das concessionárias.
Essa combinação de loja virtual e showroom já existe em Berlim, Istambul, Moscou
e Paris. “A Audi é pioneira na experiência de vendas digitais. Desenvolvemos
continuamente o conceito da Audi City e o tornamos ainda mais
atraente e eficiente. Agora estamos apresentando o mais recente resultado disso
em Varsóvia”, afirma Horst Hanschur, diretor de Estratégia de Vendas da Audi
AG.
Os dois andares da Audi City Varsóvia mostram o
novo conceito de interior: aqui todos os conteúdos são apresentados de forma
mais compacta e flexível. Como resultado, os carros em exibição ficam mais em
foco, enquanto a realidade virtual também desempenha um papel fundamental.
Uma
configuração digital do Audi sonhado pelo cliente, incluindo todos os
equipamentos especiais e as opções de personalização, pode ser criada em várias
estações e visualizada com o uso de fones e óculos de realidade virtual. Dois
módulos totalmente digitalizados, chamados Lounges Privados dos
Clientes, oferecem as condições para uma consulta pessoal em um ambiente
privativo. A mais recente fase de desenvolvimento do conceito de vendas
pioneiro também está se tornando mais eficiente: o consumo de energia e os
custos de equipamento e de operação caíram para ¼.
Nenhum comentário:
Postar um comentário