A Citroën do Brasil será destaque na área de  embarque do Aeroporto de Congonhas, São Paulo, até o dia 12 de julho, expondo  seu mais novo lançamento: o Citroën C3  Picasso. A ação tem como objetivo  apresentar o modelo a um público tradicionalmente exclusivo e qualificado, ao  mesmo tempo em que permite a geração de cadastros comerciais e pesquisas de  mercado. Esta é a terceira vez que a Citroën aposta neste formato de divulgação.  Em fevereiro deste ano, a marca expôs o SUV Compacto AIRCROSS, e, em abril, a  minivan C4 Picasso. 
Em um espaço agradável,  criativo e tecnológico, adequado aos novos padrões visuais e a filosofia  Créative Technologie, os clientes poderão interagir com totens informativos que  apresentarão as principais características técnicas e conteúdos do novo veículo,  entretendo os visitantes do espaço. Raquel Pina, Gerente de Promoções e  Relacionamento com Clientes da Citroën do Brasil, acredita que essa ação no  aeroporto aproxima o consumidor da marca ao produto, que pode ter um acesso a  informações e desvendar o modelo antes mesmo de chegar ao ponto de venda. “Além  disso, utilizaremos uma ferramenta on-line para acompanhamento diário dos  cadastros feitos no local, facilitando a geração de relatórios de estatísticas  de pesquisa de mercado”, explica a executiva.


Nenhum comentário:
Postar um comentário