A Mercedes-Benz, em parceria com  concessionários da Grande São Paulo, realiza uma ação de vendas de veículos Sprinter junto a empresas de  transporte, motoristas e operadores do Mercado Municipal de São Paulo, um dos  mais tradicionais entrepostos de atacado e varejo do Brasil.Pelo “Mercadão”, como é conhecido,  passam diariamente milhares de veículos, entre eles, diversos modelos do  segmento de comerciais leves. As equipes de vendas dos Concessionários farão o  atendimento especializado aos transportadores, oferecendo a eles soluções e  vantagens para a renovação ou ampliação de suas frotas.
Os clientes que adquirem seu Sprinter  durante essa ação contarão com a vantagem adicional do financiamento promocional  com taxa de 0,87%, oferecido pelo Banco Mercedes-Benz e sujeito a aprovação de  crédito. Além disso, terão 2 anos de Contrato de Manutenção Preventiva Basic  Service, com mão de obra e peças gratuitas na Rede de Concessionários  Mercedes-Benz, conforme regras e condições de utilização do Sprinter descritas  no Manual do Veículo.  
“Os veículos Sprinter são reconhecidos  no mercado por sua rentabilidade, graças a vantagens como baixo consumo de  combustível, reduzido custo operacional e excelente valor de revenda”, afirma  Adriana Taqueti, gerente sênior de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do  Brasil. “São referência também em durabilidade, agilidade e satisfação do  cliente, com elevado padrão de qualidade, conforto, segurança e custo  operacional ”.  
A Mercedes-Benz oferece ao mercado uma completa linha de veículos comerciais leves do País, na faixa de 3,5 a 4,6  toneladas de peso bruto total - PBT, assegurando ampla flexibilidade de escolha  para os clientes.  
Esta linha é formada pelos modelos 413  CDI (4.600 kg de peso bruto total - PBT), 313 CDI (3.550 kg de PBT) e 311 CDI  Street (3.500 kg de PBT). São 13 versões de van para transporte de passageiros,  16 de furgão e 5 de chassi com cabina para transporte de cargas.  
Os veículos Sprinter são equipados com  o motor eletrônico OM 611 LA com tecnologia CDI (Common Rail Direct Injection),  que oferece 129 cv de potência a 3.800 rpm e 31 mkgf de torque entre 1.600 e  2.400 rpm (413 CDI e 313 CDI) ou 109 cv de potência a 3.800 rpm e 28 mkgf de  torque entre 1.600 e 2.400 rpm (311 CDI Street). Com isso, assegura força e  ótima capacidade de aceleração, tanto em subidas quanto em retomadas, fatores  essenciais no tráfego intenso das grandes metrópoles e também em trechos  rodoviários.  
Os furgões e chassis com cabina –  veículos em destaque na ação de vendas na CEAGESP – contam com assento duplo  para acompanhantes. Os furgões saem de fábrica com porta lateral corrediça e  porta traseira com abertura de 180 graus. Sob encomenda, podem receber porta  lateral corrediça nos dois lados e porta traseira com abertura de 270 graus,  conforme a configuração desejada pelo cliente.  
O Sprinter Street oferece mais  vantagens ainda aos clientes. O grande diferencial é que ele pode circular pelas  zonas de restrição de regiões metropolitanas, como na cidade de São  Paulo.  
Em função do peso bruto total - PBT de  3.500 kg, o Sprinter Street pode circular dentro do limite máximo de velocidade  determinado para cada cidade ou estrada, o que chega até 120 km/h, conforme a  região. Com isso, o cliente utiliza todo o potencial de velocidade do veículo,  otimizando o tempo médio de entrega e agilizando o abastecimento nos centros  urbanos.  
A legislação também permite que o  Sprinter Street seja dirigido por motoristas com carteira de habilitação a  partir da categoria B, que podem ainda circular pelas faixas da esquerda nas  vias.  



 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário