O anuário AutoMotor Esporte, do jornalista Reginaldo Leme, está completando 20  anos com uma edição histórica em 2012. O mais novo exemplar do livro, que chegou  às principais livrarias em fevereiro, tem 464 páginas coloridas, texto leve e  quase 800 fotos - as mais belas do ano - que retratam como foi a temporada do  automobilismo em 2011. Um material produzido para apaixonados pelo  esporte a motor e que nesses 20 anos tornou-se item de coleção: o anuário  AutoMotor é publicado desde 1992. Nesta edição comemorativa, traz na capa a  reprodução em alto relevo de uma obra do artista Roberto Muccillo, que pintou  com exclusividade os carros de Sebastian Vettel e Cacá Bueno.
Os dois  foram os personagens principais das categorias de maior destaque do livro:  Vettel conquistou mais uma vez o título da Fórmula 1 e Cacá foi o campeão da  Stock Car. Nas páginas do AutoMotor, o fã da velocidade encontra também todos os  números, resultados, descrição técnica dos circuitos e estatísticas do último  campeonato de Fórmula 1.Tudo isso sem deixar de lado os jovens talentos  brasileiros que surgem nas categorias de base internacionais, com espaço  privilegiado no livro, ou ainda os grandes campeonatos disputados no exterior,  como WTCC, DTM, Nascar. Nas pistas brasileiras, destaque para GT, Racing  Festival, Brasileiro de Marcas, entre outras.
"Concebido e amadurecido  nas gerações de Emerson, Piquet e Senna, o AutoMotor é para quem sabe admirar a  beleza de um carro em alta velocidade e a coragem do piloto desafiando a  máquina", conta Reginaldo Leme, comentarista da TV Globo, trabalhando há  exatamente 40 anos na cobertura da Fórmula 1.
"Chegamos à 20ª edição com  o dobro de páginas e cinco vezes mais fotos do que no primeiro exemplar, em  1992. Mas o carinho e o cuidado na produção do livro ainda são os mesmos",  acrescenta Reginaldo Leme, que coordena uma equipe de 20 profissionais  especializados e mais uma série de colaboradores na produção do AutoMotor  Esporte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário