A Hyundai Motor Brasil 
iniciou as vendas do HB20 nesta quarta, 10 de outubro, com a abertura de uma 
rede exclusiva de concessionárias presentes em todo o país. A operação começa 
com 120 concessionárias localizadas em 101 cidades de 24 estados. As lojas são 
controladas por 65 grupos independentes que estão prontos para vender e oferecer 
serviços para o HB20 hatch. O modelo da Hyundai foi desenvolvido exclusivamente 
para o Brasil e começou a ser produzido em 20 de setembro na fábrica nova da 
empresa localizada em Piracicaba, São Paulo. 
As concessionárias serão 
exclusivas para a venda do HB20 e terão sua própria identidade visual, tendo 
como principal componente o Pórtico Azul, que a diferenciará das outras 
concessionárias que vendem os modelos importados da Hyundai. As concessionárias 
HB20 terão outros detalhes como a sigla HMB – que significa Hyundai Motor 
Brasil – e placas e totens em verde 
e amarelo dentro das lojas. 
A rede de concessionárias 
HB20 também será responsável, no futuro, pela venda de outros dois modelos da 
família HB: um sedã e um esportivo.Todos os concessionários 
seguem um padrão de medidas para garantir qualidade máxima nos procedimentos de 
operação. As lojas passarão por avaliações periódicas, a fim de verificar itens 
como instalação, equipe e índice de satisfação dos clientes. A análise será 
feita por meio de um programa mundial de aperfeiçoamento da rede Hyundai, que 
analisa o resultado e auxilia na melhoria do desempenho dos serviços da 
rede.
A lista completa de 
concessionárias está disponível no site da Hyundai Motor Brasil:  www.hyundai.com/br


Nenhum comentário:
Postar um comentário