sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Keko expõe lançamentos no Sema Show 2012, maior salão automotivo das Américas



Pelo quarto ano consecutivo, a Keko Acessórios desembarcou com novidades no Sema Show no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Maior evento das Américas especializado em peças, som e acessórios automotivos, a feira ocupa um espaço aproximadamente oito vezes superior ao Salão do Automóvel de São Paulo e reúne os principais players e profissionais do mercado automotivo das Américas e do mundo. Na edição de 2011, mais de 60 mil compradores internacionais passaram pelos seus pavilhões.
É nesse palco fervilhante de novidades e tendências que a Keko, líder brasileira em personalização automotiva, apresenta para o mercado internacional sua linha de acessórios criados para equipar e personalizar veículos lançados neste ano pela Ford e General Motors, com soluções para atender tanto o mercado original como o aftermarket. O objetivo da empresa é, a partir dessas novidades, atrair novas parcerias com montadoras e distribuidores do mercado de reposição.
Em seu estande, localizado no andar superior do Pavilhão Sul, na seção Trucks, SUV e Off-road, a companhia também mostra as inovações tecnológicas do seu novo parque fabril, sediado em Flores da Cunha (RS) – entre elas a moderna tecnologia do plástico, com crescente aplicação na indústria automobilística – que permitem à empresa desenvolver os mais complexos e detalhados projetos de personalização automotiva, vários deles em co-design e co-produção com as grandes montadoras mundiais.

A Keko também utiliza o Sema Show como palco estratégico para estreitar relacionamento e firmar novas parcerias comerciais, especialmente com o mercado latino-americano. “É a nossa quarta participação como expositor do Sema Show, que tem se mostrado uma excelente vitrine para a Keko. Nosso objetivo é divulgar os acessórios novos, reforçar a presença da marca e prospectar negócios com distribuidores e montadoras nesses mercados”, revela Silvano Gil de Oliveira, gerente comercial de varejo, P&A e exportação da Keko.
 A empresa também recepciona no salão os clientes das concessionárias GM vencedores da Campanha GM Las Vegas, promovida pela montadora em parceria com os fornecedores, e que premiou os ganhadores com passagem para conhecer o Sema Show. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário