Acaba de chegar às concessionárias da Hyundai CAOA de
todo o Brasil o utilitário esportivo
Tucson Flex. O modelo passa a ter motor bicombustível que agrega ainda mais
tecnologia, valorização e maior custo-benefício em um dos modelos mais vendidos
da marca no Brasil. Além da motorização flex, a versão Top do veículo ainda
ganhou o novo sistema TPMS (que avisa o condutor quando os pneus precisam ser
calibrados), kit multimídia e bancos de couro de fábrica.Todas as versões
vendidas no País passam a ser equipadas com motor 2.0 l Flex DOHC com CVVT (Comando de Válvulas Variável), de 16
válvulas, 4 cilindros em linha, com cabeçote e bloco em alumínio e injeção
eletrônica MPFi (Mult Point Fuel Injection), capaz de gerar 142 cv quando
abastecido com gasolina e 146 cv com etanol a 6.000 rpm. A Tucson Flex está
disponível com câmbio automático de 4 velocidades.
A Tucson Flex possui suspensão dianteira independente,
tipo McPherson com molas helicoidais, amortecedores pressurizados a gás de
dupla ação, e, na traseira, a suspensão é independente, Tipo Dual-Link com
molas helicoidais, amortecedores pressurizados a gás de dupla ação. O sistema
de freios conta com ABS e EBD de 4
canais de última geração. Para aumentar a segurança e confiabilidade na
condução do veículo, a direção possui Assistência Hidráulica Progressiva.
A Tucson Flex está equipada com vidros e retrovisores com
acionamento elétrico, porta-objetos, porta-copos, descansa braços e console
central para armazenamento de pequenos objetos. O carro conta ainda com os
itens como travamento e destravamento das portas a distancia pelo sistema
keyless, airbags para o condutor e
passageiro. A versão Top de linha, que estará disponível para compra no
próximo ano, conta com bancos de couro e kit multimídia com DVD, CD, AM/FM, GPS
de fábrica e o novo sistema TPMS, que avisa quando os pneus precisam ser
calibrados.
A versão básica do
Tucson Flex está à venda no Brasil por R$ 67.500 e a Top de linha, com previsão de
chegada às concessionárias no próximo ano, parte de R$ 75.000.
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