A Hyundai 
Motor faz uma prévia de suas futuras tendências no design de veículos Premium no 
Salão Internacional de Detroit 2013 (North American International Auto Show 
2013), em Detroit, Estados Unidos, apresentando a investida da marca no 
segmento de luxo global.
A Hyundai 
Motor America, uma subsidiária da Hyundai Motor Company, fez a apresentação 
mundial do conceito HCD-14 Genesis no Cobo Center, onde se realiza a mostra.  O 
luxuoso carro conceito também permite prever futuros itens de conveniência da 
empresa na categoria Premium, apresentando tecnologias inéditas, como um sistema 
de acompanhamento da movimentação dos olhos e controles através de 
gestos.
|  | 
| Adicionar legenda | 
As vendas de 
veículos de luxo da Hyundai tem registrado crescimento substancial em todo o 
mundo, especialmente nos Estados Unidos, China e Oriente Médio. "Os modelos 
Genesis e Equus da Hyundai são hoje reconhecidos como sérios competidores no 
mercado de luxo global. Nosso veículo conceito, HCD-14 Genesis, levará ainda 
mais adiante a imagem da Hyundai como marca Premium", declarou Tak Uk Im, COO 
(Chief Operating Officer) e Diretor da Divisão de Operações da Hyundai Motor em 
Seul. “Nosso foco de desenvolvimento para o futuro está concentrado na inovação 
baseada na qualidade."
Em 2012, os 
modelos topo de linha da Hyundai, como o Genesis e o Equus, tiveram um aumento 
de vendas fora da Coreia de 24%, em comparação ao ano anterior.  Na região do 
Oriente Médio, em especial, as vendas dos dois modelos atingiram 4.132 unidades, 
crescendo mais de 45% em relação a um ano antes. Pela primeira vez, o Equus foi 
escolhido como Carro do Ano 2012 pela revista Sport Auto, a mais importante do 
Oriente Médio.
Nos Estados 
Unidos, o maior mercado de luxo para a Hyundai fora da Coreia, a marca também 
tem aumentado constantemente sua participação. Dando continuidade ao sucesso do 
Genesis, que foi escolhido como North American Car of the Year 2009, as vendas 
do Equus tem mostrado forte impulso desde o lançamento do veículo, no final de 
2010. Na 16ª edição do prêmio Strategic Vision Total Value Awards, o Equus 
superou concorrentes como a BMW e Mercedes, levantando o primeiro lugar entre os 
carros da categoria luxo. 


 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário