O lançamento da
nova geração do Fusion Hybrid é um dos principais responsáveis pelo crescimento
da Ford no segmento de veículos híbridos, que se encontra em expansão nos
Estados Unidos. O modelo atingiu a participação mais alta dentro do mix de
vendas da linha, com 15%.Recém-lançado nos Estados Unidos, o Fusion Hybrid tem
alcançado um sucesso sem precedentes e contribuído para a Ford bater recordes
de vendas nesse segmento, o que aumenta a expectativa da sua chegada ao mercado
brasileiro, trazendo uma nova tecnologia híbrida.No mercado americano, o modelo
registra hoje uma das rotatividades mais altas nos distribuidores da marca, com
uma média de 14 dias na loja (e menos ainda, 10 dias, na Califórnia). Outra
constatação da Ford é que o Fusion está atraindo novos consumidores para
a marca: nada menos que 67% dos seus compradores são clientes vindos de outras
marcas, principalmente as japonesas.

Inovação e economia
A Ford foi a
pioneira em comercializar veículos com a tecnologia híbrida em escala comercial
no Brasil. A primeira versão causou impacto na mídia e foi importante para
mostrar os novos caminhos de fontes sustentáveis de energia.Previsto para
lançamento no País este ano, o Novo Fusion Hybrid tem como grande inovação o
uso de bateria de íons de lítio, que entre outros avanços garante maior
autonomia do motor elétrico. O novo híbrido já foi testado pelo programa do
Inmetro/Conpet e é classificado hoje como o automóvel mais econômico do País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário