A Ford renovou o seu site corporativo no Brasil - www.ford.com.br - com ferramentas que
facilitam a pesquisa e comparação dos itens disponíveis em cada veículo da marca.
A página usa agora uma avançada plataforma global, chamada Dragonfly, de design
atraente e com recursos que incluem um formato especial para smartphones,
tablets e celulares.Essa tecnologia é usada pela Ford em 68 mercados globais e
permite que mais de 1,8 bilhão de pessoas compartilhem o mesmo padrão visual e
experiência de navegação. "A Ford está trazendo carros globais com alto
padrão de tecnologia e inovação para os consumidores de todo mundo. E nós
estamos aplicando essa mesma visão na comunicação com os clientes", diz
Mauricio Greco, gerente de Comunicação de Marketing.
Novas funções
A página inicial facilita o acesso a informações como os
equipamentos e preço de cada veículo. Traz também as versões, especificações
técnicas e imagens do exterior e interior dos modelos. Com a ferramenta
"Monte o Seu" é possível configurar o carro desejado em apenas três
passos e depois compartilhar por e-mail ou nas redes sociais. Na área
"Comparativo", fica fácil avaliar os equipamentos e especificações
técnicas de diferentes modelos. A ferramenta "Localize um
Distribuidor", além de mostrar os endereços mais próximos agora traça o
caminho até o local.Outra vantagem da nova plataforma é ter um formato
exclusivo para smartphones, tablets e celulares. "Para estes aparelhos,
usamos um formato diferente do usado nos computadores convencionais. Por isso,
o site oferece uma experiência de navegação muito melhor nos dispositivos
móveis", explica Greco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário