Com 12.000 
barcos navegando pelo mundo, o maior estaleiro da América do Sul, a 
Fibrafort, apresentará as novidades da sua linha 2014 durante o São 
Paulo Boat Show 2013, o mais importante salão náutico indoor da América 
Latina, que acontece entre os dias 17 3 22 de outubro/2013 na capital paulista. 
A 
Fibrafort investe na parceria com um dos principais fabricantes 
de automóveis de luxo do mundo para incrementar o seu portfólio e aprimorar 
ainda mais a gestão de sua marca.
Desde o 
início do ano, o estaleiro de Itajaí, que já produziu barcos para 36 países, vem 
recebendo consultoria da Porsche Consulting - subsidiária da famosa 
montadora alemã de automóveis de luxo - para o desenvolvimento de novos produtos 
em sua linha de lanchas Focker, que reúne modelos de 16 a 32 pés.Neste 
período, uma equipe multifuncional da Porsche Consulting esteve inteiramente 
dedicada para o desenvolvimento da nova metodologia junto aos colaboradores da 
Fibrafort, que receberam treinamentos teóricos e práticos, reconstruindo a 
maneira de desenvolver os produtos na busca pela perfeição em cada detalhe do 
processo.
O primeiro 
fruto desta parceria é a lancha Focker 265 Open, - uma variação premium do 
bem-sucedido modelo day cruiser Focker 265 Cabin -, que destaca o conceito 
“diversão na proa”, com soluções de design visando o aproveitamento máximo da 
parte frontal da lancha.Repleta de 
detalhes funcionais para incrementar a experiência a bordo, a proa do modelo 265 
Open possui com assento conversível em mesa de centro, com sistema automático, 
banheiro, geleira, porta alto-falantes, guarda-sol, paiol porta-objetos, apoio 
de braço auxiliar - consolidando a área externa como espaço de diversão, em 
contato direto com o mar e a natureza em passeios para até 10 
passageiros.

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário