| 
Os carros da Porsche Império GT3 Cup terão calçados de gala em 2017. A
  partir desta temporada, a principal categoria de Gran Turismo da América do
  Sul passa a competir com pneus Michelin. 
A Michelin é a fornecedora oficial da Porsche Supercup e de outras
  séries que competem com os carros de corrida mais produzidos no planeta, há
  mais de uma década. 
O público das competições Porsche Império GT3 Cup no Brasil poderá
  conferir a alta performance dos pneus Michelin, em carros das gerações “991”
  e “997-II” – respectivamente, os bólidos das classes Cup e Challenge. 
O modelo que competirá nas pistas será o mesmo utilizado em todas as
  etapas da Porsche GT3 em todo o mundo, oferecendo alta durabilidade e
  desempenho constante do início ao fim da corrida. 
Ana Paula Guimarães, diretora de Marketing da Michelin América do Sul,
  celebra a parceria. “A participação da Michelin na Porsche Império GT3 Cup,
  no Brasil, associa duas marcas premium, que prezam pela altíssima qualidade
  de seus produtos, tornando-se um dinâmico laboratório para o desenvolvimento
  de importantes inovações tecnológicas”, afirma. 
“Fico muito contente em ter a Michelin conosco a partir deste ano. Com
  a parceria, não apenas vamos seguir alinhados aos principais eventos de
  Porsche no mundo, como ainda proporcionaremos aos nossos pilotos competir com
  pneus especialmente desenvolvidos para equipar seus carros de corrida”, diz
  Dener Pires, promotor do Campeonato Sul-Americano da Porsche Império GT3 Cup. 
Com perspectiva de mais grip do que nunca nos 13 anos de história do
  campeonato, a temporada 2017 da Porsche Império GT3 Cup começa nos próximos
  dias 17 e 18 de março, em Curitiba. 
A Michelin é a fabricante de pneus com o maior número de conquistas em
  importantes campeonatos realizados pela FIA (Federação Internacional de
  Automobilismo) e pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo). 
A Michelin está presente em variados circuitos de corrida em todo o
  mundo, que contemplam diferentes situações, desde pista de asfalto até rali e
  terreno com cascalho.  | 



Nenhum comentário:
Postar um comentário