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Renault apresenta nesta semana a maior ação promocional do mercado
automobilístico, com mais uma edição do tradicional “Girou, Ligou, Ganhou”,
que, pela primeira vez, em mais de dez anos de existência, dará 100 carros aos
consumidores em todo o Brasil. Protagonizada por Anitta, a campanha
multiplataformas criada pela agência DPZ&T ainda promove a reunião inédita
da estrela com os outros dois embaixadores da marca, Marina Ruy Barbosa e Bruno
Gagliasso.
Para potencializar a ação, Renault e McDonald’s se uniram para transformar os
restaurantes em pontos de contato com a promoção da Renault. Na voz da cantora
Anitta, a campanha resgata o icônico jingle do Big Mac, cuja letra foi alterada
para destacar as vantagens da promoção.
Com início marcado para 10 de agosto, a promoção possui a mesma dinâmica dos
anos anteriores. Basta ir a uma concessionária Renault, escolher uma chave e
tentar dar a partida no veículo, que será o Kwid nesta edição. Ganha o carro
quem conseguir ligá-lo girando a chave. Para quem não levar o Kwid, a Renault
terá condições especiais, com entrada de 100 Reais ou taxa zero.
Com produção da Vetor Zero, o filme de lançamento entra no ar no dia 9 de
agosto no intervalo da novela das 21h. O comercial conta com as participações
de Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso espalhando a novidade dos 100 carros da
promoção para Anitta. “Preparada”, ela conta com a ajuda de dois especialistas
em fofoca para a notícia ganhar ainda mais repercussão no Brasil: Nelson Rubens
e Leão Lobo. Uma semana depois, outro filme com Anitta, Leão Lobo e Nelson
Rubens dá sequência à comunicação.
Também a partir do dia 10 de agosto – data em que começa a promoção “Girou,
Ligou, Ganhou” –, a ação exclusiva de Renault e McDonald’s aumenta as
oportunidades de o consumidor ganhar um Kwid. Quem passar em um
drive-thru da rede de restaurantes e pedir um Big Mac ou qualquer Mc Oferta
recebe mais uma chave para girar, ligar e ganhar numa concessionária Renault.
A ação tem filme para as redes sociais oficiais da montadora também criado pela
DPZ&T. O destaque é Anitta dirigindo um Kwid até um drive-thru e cantando
uma adaptação do jingle clássico do Big Mac, que completa 50 anos em 2018.
A campanha apresenta desdobramentos nos canais sociais, incluindo interações
entre Renault e McDonald’s. Os embaixadores Anitta, Marina Ruy Barbosa e Bruno
Gagliasso também interagem entre si usando seus perfis oficiais. Da mesma
forma, Nelson Rubens e Leão Lobo trocam tweets a respeito da promoção. Além
disso, a promoção terá um filme exclusivo de pós-vendas que convida os
consumidores da marca a fazer suas revisões no período da ação para ganhar uma
chave extra.
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