Os novos Delivery Express e 4.150 chegam ao mercado com mais uma enorme
facilidade: para agilizar sua entrada em operação, os modelos podem sair com
implemento de fábrica. O cliente pode escolher entre carga seca ou baú, com
todas as garantias desses equipamentos preservadas por seu fabricante, a
Randon. Além disso, os caminhões passam a dispor da instalação da câmera de ré
como opcional pelo parceiro exclusivo da marca, o BMB.
Os implementos tiveram um projeto exclusivamente
desenvolvido pela Randon para os caminhões VW e contam com um ano de garantia
total. Quanto à cabine, a Volkswagen Caminhões e Ônibus oferece seis anos
contra corrosão. E os diferenciais não param por aí. Os novos veículos também
podem sair de fábrica com câmera de ré, rádio e autofalantes instalados pelo
centro de modificações BMB.
Considerando os modelos normais de produção — ou seja,
com o entre-eixo de 3.600 mm —, o implemento para carga seca tem 4,3 metros de
comprimento; 2,2 m de largura e 0,4 m de altura. Essa configuração é ideal para
o transporte de materiais de construção, hortifrútis ou mesmo produtos
envazados. Já como baú, as dimensões ficam em 4,3 m de comprimento; largura de
2,2 m; e altura de 2,2 m, tamanho adequado para carregar eletrodomésticos,
flores, peças ou qualquer outra aplicação de distribuição urbana.
A nova família Delivery já encanta os clientes no Brasil e também América
Latina afora. Disponível no mercado desde junho, o Delivery Express mostra a
que veio. O Express proporciona ainda algumas vantagens adicionais
por se enquadrar como caminhonete: pode ser dirigido por motoristas com
carteira de habilitação categoria B e trafegar em áreas onde a circulação de
caminhões é restrita. Seu rodado simples permite pagar pedágio no valor de um
automóvel. E o modelo também não precisa passar nas praças de fiscalização por
balança, mesmo quando carregado.
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