quarta-feira, 1 de maio de 2019

Meritor apresenta linha de amortecedores premium para o mercado de reposição


A Meritor apresenta ao mercado de reposição a sua linha de amortecedores Premium indicada para caminhões e ônibus equipados com eixos dianteiros e traseiros da marca.

Desenvolvidos para um nicho específico de aplicações, os amortecedores chegam para complementar sua gama de produtos voltados para eixos Meritor. A marca possui em seu catálogo itens consagrados no mercado de reposição como caixa de satélite, componentes de cardan, kit de reparo, cruzetas, linha de óleos lubrificantes e outros.

Os produtos Meritor são projetados de acordo com as especificações das montadoras e possuem qualidade superior para fornecer confiança, controle e conforto aos consumidores. Como exemplo, vale destacar a linha de óleos que acaba de completar dois anos com a venda de mais de 1 milhão de litros destinados à lubrificação de eixos.

Além dos componentes, a Meritor produtos é referência em serviços e soluções. Um deles é o Programa Frota Parceira que foi criado para atendimento, educação e auxílio aos frotistas e aplicadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário