quarta-feira, 1 de maio de 2019

MONGRIP anuncia edição limitada de pulseira feita com pneus usados por Ayrton Senna


Na data que marca o 25º aniversário de morte de Ayrton Senna, em homenagem ao tricampeão mundial de Formula 1, a MONGRIP anuncia um produto único aos amantes de automobilismo e admiradores do piloto brasileiro: uma pulseira feita com um pneu utilizado por Senna na mais memorável de suas corridas na principal categoria do automobilismo.

A MONGRIP é uma empresa monegasca, que tem o piloto brasileiro Augusto Farfus e o empresário italiano Giancarlo Medici como sócios, e patenteou um modo único de tratar pneus utilizados na Formula 1, ao transformá-los em verdadeiras joias, com a utilização de metais preciosos para os fechos e feitas à mão.

Para a primeira “LEGEND LIMITED EDITION”, a escolha foi imediata, quase que óbvia por parte da MONGRIP, por conta do impacto que Ayrton Senna teve na vida dos sócios da empresa, sendo o grande ídolo de Giancarlo, e uma inspiração para Augusto, que, na época do falecimento de Senna, disputava suas primeiras corridas de kart no Brasil.

O pneu selecionado para as pulseiras foi uma preciosidade, uma relíquia, usado por Senna na lendária corrida de Donington Park em 1993, na qual ele fez o que é conhecido como a “melhor primeira volta da história da F1”, ao sair de 5º para 1º lugar em menos de uma volta, na pista fria e molhada do circuito inglês.

A produção será limitada a 161 pulseiras, representando todas as largadas de Senna na Formula 1, com parte da renda revertida ao Instituto. A singularidade e autenticidade dos braceletes é assegurada por um certificado de garantia individualmente numerado e assinado pela MONGRIP e pelo Instituto Ayrton Senna.

Simultaneamente à apresentação oficial da pulseira, que acontecerá durante o Verão Europeu, será aberta a pré-venda online, além do anúncio dos preços e lojas selecionadas, que terão os produtos desta coleção exclusiva disponíveis a partir da primeira semana de setembro de 2019. 

Para mais informações, acompanhe o site www.mongrip.com e as redes sociais: @mongrip_official no Instagram e o Facebook.com/mongrip

Nenhum comentário:

Postar um comentário