quinta-feira, 2 de maio de 2019

Novas lâmpadas para faróis LED Philips ampliam portfolio da linha automotiva


A linha de lâmpadas para faróis alto e baixo LED Philips foi ampliada e os novos formatos H1 e HB3/HB4 acabam de chegar nas principais lojas de autopeças do País, em complemento aos H4 e H7 já disponíveis no mercado de reposição. O aumento do portfolio permite à companhia ampliar as aplicações de veículos que podem receber a tecnologia inovadora, capaz de trazer diversos benefícios para o motorista, passageiros e todos que convivem no trânsito. 

Mais luz é sinônimo de segurança! E a linha de lâmpadas em LED Philips entrega o máximo de luminosidade: 160% mais se comparada com as lâmpadas convencionais. A luz branca, com temperatura de cor de 6.200 K (o modelo HB3/HB4 conta com 6.000 K), proporciona ao veículo uma aparência moderna e visual futurista, mais branca até que os faróis de xênon. 

E aderir à linha LED Philips é proporcionar durabilidade ao sistema de iluminação do veículo, sem a necessidade da troca constante da lâmpada. A tecnologia LED traz chips de material semicondutor sólido de alta tecnologia no
lugar do filamento das lâmpadas halógenas e, por isso, não sofre rupturas. 

A tecnologia Philips SafeBeam disponível nos produtos da marca garante projeção de luz nos pontos estratégicos, respeitando a linha de corte em harmonia com o conjunto ótico do veículo para não ofuscar a visão de quem trafega no sentido contrário e permitir com que o motorista enxergue melhor. A linha de corte da projeção de luz é determinada por normas internacionais e pela Resolução 227 do Contran. 

A durabilidade das lâmpadas LED Philips ainda é assegurada por meio do sistema inovador para dissipação de calor. Denominado AirFlux, a tecnologia exclusiva foi desenvolvida para reduzir a temperatura na região da base da lâmpada e evitar a perda de lúmens e durabilidade causada pelo superaquecimento. Vale acrescentar que o AirFlux está disponível em toda a linha da marca exceto no formato H1 que, por ser mais compacto, traz o sistema AirCool para o resfriamento da sua base. 

Para substituição das lâmpadas halógenas pela tecnologia LED Philips não é necessária qualquer modificação no veículo e/ou adaptação elétrica. E, ao contrário de outras tecnologias como o xênon por exemplo, o LED não está previsto em resolução do Contran e, por isso, é permitido em substituição às halógenas convencionais, bastando ao motorista fazer a adequação no documento do veículo.

Entre os pontos que são checados no processo de adequação no documento do carro está a projeção de luz dos faróis nos pontos estratégicos. Ao contrário de outras lâmpadas em LED para faróis, a linha da Philips atende aos requisitos técnicos, respeitando a linha de corte em harmonia com o conjunto ótico do veículo. 

A lâmpada LED Philips, vendida no mercado brasileiro, foi submetida a testes em laboratório credenciado pelo Inmetro e aprovada nos faróis dos carros mais populares do Brasil. A gama LED Philips para faróis entrega ao usuário a segurança da projeção da luz que não ofusca a visão de outros condutores, além de mais estilo, melhor visibilidade e alta durabilidade.

Além do amplo portfolio em LED para faróis alto e baixo, a empresa oferece o LED FOG Philips para faróis de neblina e uma ampla gama de lâmpadas de sinalização em LED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário