A Audi do Brasil apresentou sua nova
campanha digital sobre o A3, veículo mais comercializado da marca e líder em
seu segmento, e a mobilidade urbana estrelada pela skatista Karen Jonz,
tetracampeã mundial na modalidade.
A atleta é a estrela de um filme de 1 minuto e outros
três de 15 segundos para Instagram, que serão veiculados em plataformas
digitais. A campanha retrata a importância da mobilidade urbana e da integração
de diferentes meios de transporte, com a mensagem de que cada pessoa tem a
liberdade de escolher como se locomover e que o A3 faz parte deste contexto.
No filme, a skatista utiliza diferentes tipos de condução
no dia-a-dia, como skate, patinete, bicicleta e, também, um Audi A3 edição
especial 25 anos, reforçando esta liberdade de escolha e a emoção de dirigir.
No final ela conclui: “os tempos mudam, a paixão fica”. A campanha foi criada e
desenvolvida pela agência CUBOCC.
“A mobilidade está se transformando com a oferta cada vez
maior de diferentes alternativas de transporte, principalmente nos grandes
centros urbanos. Entendemos que as opções são complementares e que as pessoas
utilizarão aquelas que melhor se adequam às próprias necessidades. Dentro deste
contexto, um carro premium, como o Audi A3, entrega emoção, tecnologia e
liberdade para o dia-a-dia”, diz Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi
do Brasil.
Além da campanha, a Audi desenvolveu uma plataforma para
ativação de conteúdo do modelo Audi A3. Batizada de “Amigos Audi A3”, a
iniciativa reúne um grupo de cinco influenciadores de São Paulo e Rio de
Janeiro e reforça a estratégia de ampliar a percepção da marca no ambiente
digital, além de explorar as características do modelo mais vendido da marca no
Brasil e líder em seu segmento.

Com forte apelo no mercado nacional, o Audi A3 já passou
por diversas mudanças desde o início da sua produção no Brasil. Foram três
gerações lançadas desde a primeira versão fabricada no País, entre 1999 e 2004.
Na primeira delas e em versão hatch, o modelo apresentava quatro diferentes
versões de motorização e apostou em uma categoria pouco explorada.
A nova versão exclusiva no País e que foi baseada na
atual versão Prestige Plus conta ainda com ar-condicionado de duas zonas,
bancos esportivos com couro sintético e ajuste elétrico no assento do
motorista, sensores de luz e chuva, controle de cruzeiro, além de sensores de
estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré. O refinado acabamento e a
motorização 1.4 Turbo FSI Flex comprovam a qualidade do mais novo Audi
produzido no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário