Depois do sucesso
no Salão do Automóvel de 2014, a Jeep Gear está marcando presença na exposição deste ano, entre 10 e 20
de novembro de 2016, no São Paulo Expo. A loja conta com mais de 80 produtos
para os públicos masculino, feminino e infantil. Camisetas, jaquetas,
carteiras, chaveiros, nécessaires e bonés compõem o extenso portfólio de
artigos para os fãs da marca Jeep, e também das marcas irmãs Ram, Dodge,
Chrysler e Mopar. E, durante o salão, toda compra acima de R$ 199 dá direito ao
livro Sertão Adentro,
de Chico Barbosa, sobre o primeiro Jeep Experience realizado no Brasil,
na Chapada Diamantina.
A Jeep Gear quer
superar o desempenho do Salão do Automóvel de 2014, quando foi a loja de grife
com maior faturamento entre todas as presentes na exposição. Na época, o Jeep
Renegade ainda nem tinha sido lançado no mercado, e a nova “jeepmania” já dava
seus primeiros passos no Brasil.
A missão continua
sendo entregar produtos de alta qualidade, que remetam ao espírito aventureiro
e jovial da Jeep. Por isso, cada produto é aprovado pelo departamento de
Marketing da FCA, sempre alinhado com a matriz da Jeep nos Estados Unidos.
A Jeep Gear já
está ativa em mais da metade das 200 concessionárias Jeep espalhadas pelo pais,
e continua se expandindo. Desde o lançamento do projeto, mais de 20 mil
produtos já foram vendidos.
A nova linha de
produtos do Jeep Compass é uma das novidades do Salão do Automóvel 2016, com
destaque para camisetas, polos, jaquetas, coletes e artigos de couro de alta
qualidade.
Outra novidade é
que um site de comércio eletrônico passará a atender os fãs da marca Jeep em
todo o Brasil, com previsão de lançamento para o início de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário