A participação da Chery no Salão do Automóvel 2016, que
acontece entre os dias 10 e 20 de novembro, no São Paulo Expo, é marcada pela nova
estratégia da fabricante, com a apresentação de duas novas plataformas de
produtos, que estreiam em 2017 no mercado brasileiro. Através do conceito “New
Generation is coming”, a Chery
vai revelar o novo line-up de seus modelos, com destaque para o segmento de
SUV, uma das apostas da Chery para esta nova fase no Brasil.
Apresentado este ano no Salão de Pequim na China, o Tiggo
2 será revelado no Salão do Automóvel. O SUV urbano, desenvolvido sob o
inovador conceito de design e estilo da montadora, será o terceiro modelo a ser
fabricado na planta da montadora, em Jacareí, com previsão de lançamento
durante o primeiro semestre de 2017.
No segmento de sedans, a aposta da Chery é o Arrizo 5,
modelo de estreia da família. Sucesso de vendas na China, o novo Arrizo 5 é o
primeiro sedan médio da Chery trazido para o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário