O BMW Group Brasil fará a maior ofensiva de produtos em
sua história brasileira na 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de
São Paulo. As novidades estão conectadas com a estratégia da empresa, em
apresentar produtos e serviços autônomos, eletrificados, conectados e
compartilhados.
“A experiência dos clientes e fãs das marcas do BMW Group
permeou toda a nossa estratégia de trabalho no maior evento automotivo da
América Latina. Vamos entregar uma proposta jovem, repleta de energia e
conectada, em ações que vão além de uma simples exposição. O objetivo é
trabalhar o sensorial dos visitantes em um estande que entrega design dinâmico,
inspirado na interpretação da BMW para o novo luxo”, afirma Nina Dragone,
Diretora de Marketing e produtos da BMW, que lidera o trabalho no Salão de
Automóvel com as diferentes marcas do BMW Group Brasil.
O projeto arquitetônico do estande está plenamente
alinhado à linguagem visual global do BMW Group, característica esta que pode
ser observada no design do espaço como um todo e que está presente nos principais
salões e eventos do setor automotivo em todo o mundo. Nele serão exibidos
veículos BMW, MINI e BMW Motorrad, e das divisões BMW M, de modelos esportivos
do BMW Group; BMW i e iPerformance, de veículos eletrificados da empresa.
Com uma proposta voltada para proporcionar uma
experiência envolvente aos visitantes, o espaço conta com uma ampla área de
exposição e. O design do lounge VIP, assinado pela cenógrafa Chris Ayrosa, foi
inspirado no novo luxo, com interpretação clean: desde o mobiliário, acabamentos
e revestimentos, iluminação paisagismo, todas as escolhas foram feitas para
trabalhar os sentidos dos visitantes, entregando máximo conforto e
exclusividade. A palheta de cores moderna e quente, reforça a sensação
intimista do espaço VIP.
Além dos veículos na gama atual e do inédito esportivo
híbrido BMW i8 Roadster e do recém-lançado MINI Cabrio, o estande abrigará
outros 10 novos modelos das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad na maior ofensiva
de lançamento do BMW Group no mercado brasileiro, iniciativa esta que integra a
estratégia corporativa NUMBER ONE> NEXT.
A Miksom | Vintage é a agência responsável pelo projeto e
ativações do estande do BMW Group no 30o Salão do Automóvel. Para a realização
deste trabalho, a agência mergulhou na história e posicionamento do BMW Group,
entendendo seu espírito e traduzindo-o num projeto que materializa os pilares
das marcas, para que sejam vividos intensamente pelos visitantes e diversos
grupos de convidados.
Meus parabéns pelas ricas informações de carros multimarcas.
ResponderExcluir