Que tal ganhar uma motocicleta clássica personalizada por
um artista brasileiro de prestígio? A Triumph lança hoje a promoção “Clássica
Premiada”, por meio da qual o consumidor poderá concorrer a uma motocicleta
Bonneville T100 Black personalizada pelo artista brasileiro urbano
Chivitz. A ação de marketing aproveita o lançamento recente no mercado nacional
da Bonneville T100 Black e junta-se a diversas outras iniciativas mundiais da
empresa que fazem parte da campanha global “Spirit of 59”.
A história da
linha Bonneville se confunde com um período cultural efervescente, que inspirou
as pessoas e influenciou comportamentos. A icônica Bonneville 59
encapsulou esse espírito e inspirou legiões de pilotos, de estrelas do cinema a
pilotos de modelos café racers. O modelo traduz em suas linhas e estilo a
paixão pela vida, o charme das grandes cidades, o rock'n' roll, a pop art e
todo o clima que ganhava as ruas na época. O espírito de 59 moldou o mundo que
conhecemos hoje e permanece vivo em cada Clássica Moderna da Triumph.
“Aproveitamos esta campanha global da marca e convidamos Chivitz para criar um
desenho especial para a Bonneville T100 Black. Essa ação, além de aumentar
nosso ‘brand awareness’ e consideração pelas clássicas, retrata perfeitamente o
estilo cool e ousado da Triumph”, afirma André Molnár, gerente de Marketing da
Triumph Motorcycles Brazil.
Para concorrer a este modelo, o consumidor -
devidamente habilitado - deve se inscrever no site da promoção (www.promocaotriumph.com.br) e agendar e realizar um test ride
nas Concessionárias Triumph com uma das sete motocicletas que compõe a família
Bonneville no Brasil – Bonneville T100 Black, Street Twin, Street Scrambler,
Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Bobber e Thruxton R. Cada pessoa que
fizer um test ride ganhará um cupom para concorrer a essa moto. Se a pessoa
comprar um modelo de moto clássica, ela ganhará cinco cupons. O sorteio será
realizado no dia 28 de novembro, mês em que a empresa estará comemorando seis
anos de operação no mercado brasileiro. Para obter mais informações, o
consumidor também pode acessar o site da promoção.
Há mais de dez anos intervindo na rua como artista urbano, Chivitz cravou seu
nome no cenário artístico-underground de São Paulo através de seus trabalhos
intrinsecamente relacionados ao grafite e à tatuagem. Chivitz é a cara da
cidade de São Paulo: múltiplo, original, criativo e vibrante. Sua arte,
extremamente urbana, é resultado de uma combinação de referências e vivências.
Do skate ao hip hop, passando pela Pop Art e arquitetura, tudo se transforma
nas mãos dele. De murais a galerias de arte mundo afora, em todo lugar cabe o
traço singular do artista paulista. Chivitz transforma a cidade e a cidade
transforma Chivitz. As performances do artista também ganharam notoriedade em
outra esfera artística, o cinema, no qual vem atuando como personagem de grande
destaque em recentes filmes nacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário