Com mais de 100 mil unidades já emplacadas, o SUV mais
vendido do Brasil não para de evoluir e entra na linha 2019 oferecendo ainda
mais tecnologia e estilo, para continuar no topo. Cada uma das versões recebeu
mais itens de série e há novas rodas e cores. O Jeep Compass
mantém dois competentes powertrains, 2.0 Flex de até 166 cv com câmbio
automático de seis marchas e o 2.0 Diesel de 170 cv com câmbio automático de
nove marchas e tração 4x4 – este com motor e transmissão exclusivos no
segmento.
O reforço nas listas de equipamentos foi significativo. Na configuração
inicial, Sport Flex, o Compass passa a sair de fábrica com maçanetas e capas
dos espelhos retrovisores pintados na cor da carroceria e novo desenho para as
rodas de liga leve de 17 polegadas.
As versões seguintes, Longitude Flex e Diesel, agora contam com a tela
colorida de 7” no quadro de instrumentos, retrovisores externos com rebatimento
elétrico e novas rodas de aro 18”.
Também disponível com os dois conjuntos mecânicos, o Jeep Compass Limited
ganhou o sistema de estacionamento semiautônomo Park Assist, partida remota do
motor pela chave (muito útil para deixar a cabine climatizada antes de entrar
no veículo) e as rodas de 19” viraram padrão.
A opção Trailhawk continua sendo a mais off-road da linha e também recebeu
o Park Assist e a partida remota, além do teto preto.
Além de estar comandando o ranking de vendas, o Jeep Compass também é
líder em tecnologias avançadas de assistência à direção, chegando ao nível 1 de
condução autônoma. Não há outro veículo fabricado no Brasil com tantos recursos
disponíveis como o já citado Park Assist que passa a ser de série nas versões
de topo e outros muito importantes.
Mais precisamente, controle de velocidade adaptativo (ACC), alerta de
colisão com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com
correção ativa (Lane Sense), que fazem parte do kit opcional High Tech –
disponível para as versões Limited e Trailhawk –, que ficou mais acessível. No
Compass Trailhawk, por exemplo, o pacote custava R$ 15.650 e agora está saindo
por R$ 8.700. E ele ainda inclui bancos dianteiros elétricos, som premium Beats
e porta-malas com abertura e fechamento elétricos.
Inspirado no ícone Grand Cherokee, o estilo do Compass está ainda mais
atraente não apenas pelas rodas novas. A carroceria tem duas novas cores que
destacam a elegância do SUV médio da Jeep: Jazz Blue e Billet Silver. E por
dentro, as versões Sport, Longitude e Trailhawk exibem novo acabamento, com
vários detalhes escuros, como as molduras da central multimídia e saídas de ar
centrais e da alavanca do câmbio.
A linha do Jeep Compass 2019 fica composta desta forma:
Sport 2.0 Flex AT6 – R$
111.990
Longitude 2.0 Flex AT6 – R$
124.990
Limited 2.0 Flex AT6 – R$
142.490
Longitude 2.0 Diesel AT9 4x4 – R$
151.990
Limited 2.0 Diesel AT9 4x4 – R$
171.490
Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4x4 – R$
171.490
Nenhum comentário:
Postar um comentário