segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DAFRA Citycom 300i equipa a Porto Seguro


A Dafra Motos fechou recentemente uma venda especial para a Porto Seguro, seguradora com mais de 65 anos de mercado, que envolve o fornecimento de 100 unidades do maxi scooter Citycom 300i. A motocicleta vai ser utilizada em todo o Brasil, na assistência a veículos, empresas e residências. As motocicletas já começaram a ser entregues e esse processo deve ser finalizado até o final deste ano. As unidades ganharam uma aparência personalizada, com cores e logos da Porto Seguro.

Citycom 300i
Lançado em setembro de 2010 no Brasil – inaugurando uma nova categoria entre os scooters -, o Citycom 300i já era um sucesso na Espanha, França, Itália e Estados Unidos. No Brasil, o modelo vem agradando consumidores de todo o País e conquistando reconhecimentos importantes da imprensa especializada.  Produzido pela DAFRA na planta da Manaus (AM), é equipado com motor OHC (Over Head Camshaft) de 263,7 cm3, quatro tempos, monocilíndrico e sistema de injeção eletrônica, registrando potência máxima de 23 cv a 7.500 rpm e torque de 23,5 N.m a 5.500 rpm.

Um comentário:

  1. esta scooter é demais, linda, tanto é que a BMW ira dar sequencia na produção. para os desavisados, a BMW comprou a Dafra.

    Já tem Scooter BMW circulando em São Paulo, na mesma plataforma

    ResponderExcluir