sábado, 15 de junho de 2013

Mitsubishi Motors acelera no Rally de Ouro Branco neste fim de semana


Depois da vitória no Rally Internacional de Erechim, a Mitsubishi Motors volta a acelerar, neste fim de semana, no Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. Desta vez, a dupla Ulysses Bertholdo / Marcelo Dalmut e o Lancer Evolution X querem consolidar a liderança na competição nacional durante o Rally de Ouro Branco.

"Somos a única dupla que completou as duas etapas e, por isso, conseguimos uma boa vantagem no campeonato. Temos que andar concentrados e em um ritmo forte para manter a liderança. Não podemos pensar ainda em administrar", afirma o piloto, detentor de 14 títulos do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. 


Após superar especiais extremamente desgastantes no Rally de Erechim, o Lancer Evolution X da dupla da Mitsubishi passou por uma revisão criteriosa. Isso porque, no Rally de Ouro Branco, os desafios serão completamente diferentes, com uma prova muito mais rápida e lisa.

"O Rally de Ouro Branco é sempre muito difícil e exige muita concentração. Os trechos deverão ser os mesmos dos outros anos, rápidos e com piso bastante escorregadio, composto por minério de ferro típico da região. Praticamente corremos em cima de bolinhas de gude", explica Ulysses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário