quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Lavadoras da JactoClean para postos de serviços

A comodidade de abastecer e lavar o veículo é oferecida por muitos postos de serviços a seus clientes em forma de cortesia ou com preços atrativos. Para este trabalho, são indicados produtos que sejam eficientes e limpem com agilidade. A JactoClean – referência nacional em equipamentos para limpeza – tem soluções para este setor, tais como lavadoras de alta e média pressão e aspiradores de pó e líquidos.Durante a feira ExpoPostos & Conveniência, que será realizada de 27 a 29 de agosto em São Paulo, produtos da JactoClean estarão em exposição nos estandes das empresas LCD Equipamentos, LEONE - A Casa dos Equipamentos e Macrolub Atacado Automotivo, que revendem soluções da marca. Os destaques ficarão por conta da Lavadora de Média Pressão LAV 500 Plus, que acaba de ser lançada, e a Lavadora de Alta Pressão J4800.

LAV 500 Plus:

A JactoClean saiu na frente ao lançar a Lavadora de Média Pressão LAV 500 Plus que, além de fabricada no Brasil pela própria marca, possui certificação e selo de identificação de conformidade de segurança do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).Útil para uso em automóveis, ônibus, caminhões, aeronaves, colheitadeiras, plantadeiras e etc., a LAV 500 Plus é ideal para quem necessita de uma solução para lavagem com menor pressão e maior volume de água. 

Proporciona uma limpeza eficaz, com aumento da produtividade e menor tempo de trabalho. Pode contribuir ainda com a redução do consumo de água potável, pois permite ser utilizada com água de reúso.

O lançamento foi projetado para aumentar a segurança do operador e seus diferenciais favoreceram a obtenção do certificado do Inmetro: o produto da JactoClean sai de fábrica com a parte elétrica instalada, incluindo motor, cabo e chave elétrica com proteção térmica contra variações de corrente elétrica; e o protetor de correia foi projetado de forma a evitar acidentes. A LAV 500 Plus tem mangueira de sucção com filtro, além de um filtro poroso - exclusivo para possibilitar o bombeamento de água de reúso. Sua instalação é fixa - deve ser posicionada perto de uma saída de água e tomada de energia elétrica.

J4800

Também fabricada no Brasil e certificada pelo Inmetro, a Lavadora de Alta Pressão J4800 é ideal para os postos de serviços que oferecem a ducha cortesia ou lavam veículos com preços mais atrativos aos consumidores, pois suporta longas jornadas de trabalho e diferencia-se por ter ótima relação entre pressão e vazão, baixo consumo de água e de energia, além de alta potência.Esta máquina também é indicada para a lavagem de pisos, pátios de estacionamentos, fachadas, móveis exteriores existentes em algumas lojas de conveniência, etc. Para garantir alta eficiência e ampliar sua vida útil, conta com chave elétrica com proteção térmica contra variações de corrente elétrica, bomba com três pistões de cerâmica, sistema de virabrequim e bielas, cabeçote de alumínio injetado, além de carrinho reforçado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário