quinta-feira, 1 de setembro de 2016

CNH Industrial revela conceito de trator autônomo

A CNH Industrial ofereceu ao público uma amostra de como pode ser o futuro da agricultura durante a edição 2016 da Farm Progress Show, uma das maiores feiras agrícolas dos Estados Unidos, realizada em Boone, Iowa. 

A empresa realizou uma prévia de sua tecnologia de trator autônomo conceitual, que está sendo exibida em duas versões distintas de tratores, nos estandes de suas marcas Case IH e New Holland Agriculture.

As versões incluem um conceito completamente sem cabine do Magnum, da Case IH, e um trator conceito baseado no modelo T8, da New Holland, que mantem sua cabine para fornecer flexibilidade operacional.

O Grupo de Inovação da CNH Industrial desenvolveu, de forma proativa, a tecnologia autônoma conceitual para ajudar os produtores e o agronegócio a impulsionar, de forma sustentável, a produção e produtividade, usando a capacidade de aproveitamento das condições ideais do solo e meteorológicas, assim como a mão de obra disponível. 

O piloto automático e a telemetria já estão disponíveis nos tratores atuais e as tecnologias autônomas levam esses sistemas a uma nova etapa, significantemente mais avançada. Com base nos tratores convencionais de alta potência disponíveis hoje, Magnum e T8, e usando o GPS em conjunto com os sinais de correção do satélite mais apurados para uma orientação ultra precisa, e registro e transmissão imediata dos dados de campo, o conceito do trator autônomo da CNH Industrial foi projetado para permitir a implantação, monitoramento e controle completamente remoto das máquinas. 

A tecnologia do trator autônomo conceitual da CNH Industrial é a próxima etapa no seu percurso de inovação e é algo significantemente promissor para o futuro sustentável e produtivo da agricultura.

Para mais informações sobre os tratores autônomos conceituais, incluindo imagens, vídeos e informações técnicas, visite: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário