sábado, 1 de abril de 2017

Embarque campeão: conheça os times que vão de Volksbus

Perto de completar uma década de sucesso, o Projeto Seleção Volksbus entra em campo para a temporada 2017. Dezenove clubes de nove estados brasileiros embarcam nos ônibus Volkswagen para disputar os campeonatos deste ano.


Os veículos transportam a equipe e a comissão técnica dos times em todo o Brasil. No Nordeste participam Bahia (BA), Náutico, Santa Cruz e Sport Recife (PE). No Centro Oeste os craques são Atlético Goianiense e Goiás (GO).
No Sudeste embarcam nos Volksbus sob medida os clubes Atlético Mineiro e Cruzeiro (MG), Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama, Resende e Volta Redonda (RJ), e Palmeiras e Portuguesa (SP).
No Sul, entram em campo nos Volksbus Atlético Paranaense (PR), Grêmio e Internacional (RS). A MAN Latin America acaba de fechar uma parceria com a Chapecoense e entregará nos próximos meses um veículo customizado à equipe de Chapecó (SC).
“Futebol é emoção e união. Transportar as equipes ao estádio, onde são recebidas por suas torcidas, é sem dúvida uma honra”, comenta Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.
O modelo entregue às equipes é o Volksbus 18.330 OT, equipado com tecnologia, robustez, confiabilidade, baixo custo operacional e conforto. O modelo conta com motor Cummins ISL de 8,9 litros e 330 cavalos de potência.



Todos os Volksbus que integram o projeto são preparados sob medida e com layout definido pelos clubes. Alguns dos veículos contam com espaços para reuniões, com estrutura de áudio e vídeo independentes, macas ou poltronas especiais para atendimento a jogadores contundidos, mesas para jogos e armários para utilização da equipe médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário