sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

MAN Latin America bate recorde de vendas no México

Enquanto a indústria de veículos comerciais registrou queda de 5,2% no México, a MAN Latin America celebrou em 2017 uma alta de 22% nas vendas com as marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN, frente a 2016. Este é o melhor resultado da montadora desde sua chegada ao país, em 2004. 

O crescimento deve-se principalmente ao segmento de cargas, com 48% mais negócios que o ano anterior. No setor de transporte de passageiros, o aumento nas vendas foi de 7%.
Pelo sétimo ano consecutivo, a Volkswagen Ônibus liderou o segmento de micros com seus modelos de 8 e 9 toneladas. 

Em caminhões, destaque para a venda de 285 unidades do VW Workline 17.230 — equivalente ao Worker brasileiro — a Heineken, com configurações sob medida para atender especialmente suas necessidades, feitas no BMB, centro exclusivo de modificações da marca que também tem unidade no México.
A MAN Latin America inicia 2018 no México com novos produtos no país para garantir sua oferta integral de soluções. 

Os recentes lançamentos da nova família Delivery, com caminhões com capacidade de 3,5 a 13 toneladas, assim como do Volksbus 14.190 SCD, ônibus desenvolvido exclusivamente para o mercado mexicano, consolidam o portfólio para atender a todos os segmentos da indústria de transportes de cargas e de passageiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário