quarta-feira, 26 de junho de 2019

EMPRESAS REUNIDAS ADQUIREM 20 NOVOS ÔNIBUS MARCOPOLO

Imagens: Douglas de Souza Melo

As Empresas Reunidas Paulista de Transporte, com sede em Araçatuba, no interior de São Paulo, e operações nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, adquiriu 20 novos ônibus Marcopolo do modelo Paradiso 1200 New G7. As primeiras 10 unidades serão entregues no próximo em junho. Os outros dez veículos têm entrega programada para o mês de novembro.

Os novos veículos, têm chassi Mercedes-Benz O 500RS, 14.000mm de comprimento e configuração Executiva, com capacidade para transportar 44 passageiros em poltronas semileito, com tomadas USB individuais e Wi-Fi. São equipados com sistema de ar-condicionado, geladeira e elevador para total acessibilidade de usuários portadores de deficiência e mobilidade reduzida.

Para ampliar ainda mais o conforto interno, os novos ônibus da Reunidas contam com sistema de entretenimento GEOTV instalado pelo cliente, parede de separação, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revista.

A Reunidas Paulista atua há 70 anos no transporte rodoviário de passageiros em rotas intermunicipais, interestaduais e fretamentos para turismo, percorrendo várias cidades entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. Fundada em 1948, na cidade paulista de Lins, a Empresas Reunidas Paulista de Transporte Ltda. iniciou suas atividades com uma frota de dez ônibus, que realizavam o transporte entre as cidades de Bauru, Pirajuí, Guarantã, Cafelândia, Lins, Penápolis e Araçatuba. Hoje, atende mais de 80 cidades e conta com frota diferenciada, com os serviços Leito cama, Executivo e Convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário