quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Stuttgart Veículos abre primeira concessionária Porsche em Florianópolis

A Stuttgart Veículos completou a meta de expansão de sua rede em 2016 com a abertura da Stuttgart Florianópolis, primeira concessionária Porsche na capital de Santa Catarina. 

Com isso, a Stuttgart passa a oferecer os modelos da marca alemã em sete cidades de seis estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Florianópolis e Campinas.


Com a inauguração da Stuttgart Florianópolis, todos os estados da região Sul passam a ter concessionários Porsche em suas respectivas capitais. Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Veículos, explica: "Historicamente, toda a região Sul responde por uma parcela expressiva da comercialização de carros Porsche. A base de clientes residentes em Santa Catarina justifica a abertura de uma concessionária em Florianópolis. Agora eles passam a ter maior facilidade de acesso à linha e aos serviços de pós vendas".

Localizada no bairro Jardim Atlântico, a Stuttgart Florianópolis segue o padrão visual das concessionárias Porsche. A boutique Selection atenderá os fãs da marca com roupas, acessórios e outros artigos temáticos da Porsche. Com área construída de 1.339 m², a Stuttgart Florianópolis deverá receber, no início de suas atividades, cerca de 50 carros por mês em sua oficina.

Stuttgart Florianópolis - Av. Marinheiro Max Schramm, 3091 - Jd. Atlântico - Florianópolis - SC - CEP: 88095-001 - Tel: (48) 2107-4070

6 comentários: